Este blog foi criado com a intenção de divulgar minhas ações e projetos na área em que atuo: a educação,bem como trocar experiências com colegas da mesma área. Serão bem vindos comentários e críticas, pois com isso busco aperfeiçoar cada vez mais o meu trabalho. Desde já agradeço a todos que colaborarem comigo e convido-os a tentar, com pequenas ações,mas com grande envolvimento unir nossas forças para transformar a educação de nosso país.